Hospital Universitário do Oeste do Paraná conquista mais um leito para UTI
Eram 14 leitos de terapia intensiva, subiu para 29 e agora o Huop chegou a 30 leitos de terapia intensiva......
Graças ao esforço interno da direção e equipe do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) para a melhoria na quantidade de leitos de UTI, hoje (01), foi conquistado mais um leito de terapia intensiva no hospital, que fica à disposição da macro regulação.
Com a redução de leitos de Covid em setembro deste ano, foram disponibilizados 10 leitos de terapia intensiva no CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) e a sala de emergência foi realocada com mais cinco leitos de terapia intensiva no Pronto Socorro.
Eram 14 leitos de terapia intensiva, subiu para 29 e agora o Huop chegou a 30 leitos de terapia intensiva. Cada conquista é uma vitoria para o hospital e principalmente para toda a população da macro região oeste do Paraná.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo
Câmera de segurança flagra momento de colisão que matou motociclista na PRC-467, em Cascavel
Motociclista morre após forte colisão na marginal da PR-467, em Cascavel
Nova creche do programa Infância Feliz avança em Cascavel com pedido de autorização ambiental