Cascavel

Polícia Militar amplia ações em semanas que antecedem Natal

A primeira ação é da cavalaria, que já faz rondas preventivas no calçadão e em outr...

01 dez 21 - 10h21 Redação SOT
Polícia Militar amplia ações em semanas que antecedem Natal

A Polícia Militar já desenvolve algumas ações especiais de olho na proximidade das festas de fim do ano. Foi o que disse durante reunião com empresários, nesta manhã na Acic, o comandante do 6º BPM, o coronel Rubens Garcez da Luz.

A primeira ação é da cavalaria, que já faz rondas preventivas no calçadão e em outras regiões movimentadas do perímetro urbano. Outras operações também passam a ser realizadas, tudo para garantir mais segurança aos lojistas e aos consumidores nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo.

Garcez aproveitou o encontro para apresentar o major Jorge Aparecido Fritola, que a partir desta sexta-feira assumirá como o novo comandante do Batalhão. Garcez, que foi promovido recentemente, assumirá uma diretoria no Comando da Polícia Militar, em Curitiba. Garcez agradeceu aos diretores da entidade e à associação comercial pelo apoio e se colocou novamente à disposição da entidade. Ele entregou uma medalha de gratidão ao presidente Genesio Pegoraro.

Genesio agradeceu o apoio de Garcez e da instituição à Acic e à comunidade, e afirmou que o policiamento preventivo é importante, principalmente em uma época tão aguardada pelos comerciantes e tão especial a parcela significativa dos consumidores.

Horário estendido - O horário especial do comércio, segundo convenção coletiva do Sindec e Sindilojas, será o seguinte: de 13 a 17 de dezembro das 9h às 22h; dia 18 das 9h às 18h; dia 19 das 9h às 17h; de 20 a 23 das 9h às 22h e no dia 24 de dezembro das 9h às 17h.

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.