Brasil

Flagra jovem é algemado e arrastado por moto da Polícia Militar em SP

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento que o rapaz corre tentando...

01 dez 21 - 12h17 Redação SOT

São Paulo – O jovem que foi algemado por um policial militar em uma moto e arrastado é “Jhonny” Ítalo da Silva, de 18 anos, de acordo com informações do Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento que o rapaz corre tentando acompanhar a moto na Avenida Inácio de Anhaia Melo, na Vila Prudente, na capital de São Paulo. O episódio ocorreu por volta das 11h dessa terça-feira (30/11).

Tudo começou em um blitz da polícia na avenida. Ao avistar o bloqueio, o motoqueiro virou e fugiu em alta velocidade pela contramão, sendo perseguido na sequência pelos policiais. O suspeito jogou no chão a mochila que carregava.

Na fuga, ele bateu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizava atendimento pelo local e tentou fugir a pé, mas acabou capturado pelos policiais.

Na mochila do rapaz, foram encontrados 11 tabletes de maconha. Questionado pelos policiais, ele confirmou que receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega da droga.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que a autoridade policial pediu a prisão preventiva do homem.

O caso foi registrado no 56º DP, e o jovem permanece detido à disposição da Justiça. A mochila, os entorpecentes e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.