Cascavel

Biblioteca Pública Municipal retoma todas as atividades aberta ao público

Biblioteca Pública Municipal retoma suas atividades normais nesta segunda-feira apó...

06 dez 21 - 15h03 Skalet Fernanda
Biblioteca Pública Municipal retoma todas as atividades aberta ao público

Nesta segunda-feira (6), a Biblioteca Pública retoma as atividades abertas ao público que, por função da pandemia, estiveram fechadas desde outubro de 2020. Embora a pandemia ainda não tenha acabado, com a vacinação em massa atingida em Cascavel e com as noções dos cuidados básicos para que não haja mais o contágio do vírus a biblioteca, reabre para que os leitores possam seguir buscando conhecimento frequentando o espaço.

Os setores que reabrem são Periódicos, Videoteca e Cinema. Além deles, os acervos de livros de pesquisa, literatura, literatura infantil e gibiteca. Este serão de livre acesso aos leitores. Para a utilização do Cinema assim como os grupos que desejarem fazer o Bibliotur (visita guiada) é necessário que se faça reserva com antecedência através do (45) 3902-1370.

O telecentro ainda permanecerá fechado até meados de fevereiro de 2022, que retornará juntamente com o ano letivo trazendo de volta os cursos de informática básica. Portando, o uso de máscara ainda é obrigatório e o ato de passar álcool em gel nas mãos, antes e depois de buscar os livros nas estantes, é indispensável, assim como o distanciamento social.

Lembrando que o horário de funcionamento da biblioteca é das 08h às 17h e o retorno de horário normal está previsto para o próximo ano, mas ainda sem data definida.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.