Kabelo autoriza pagamento do 13º aos servidores públicos De Santa Tereza do Oeste
que está sendo pago é uma parcela de 50%¨o restante ja foi pago no meio do ano,.....
Santa Tereza do Oeste - O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, o Kabelo, determinou o pagamento imediato da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.
O dinheiro já está sendo depositado nesta sexta-feira (10) e estará disponível, amanha, na conta de cada servidor. Além disso, na próxima quarta-feira (15), será feito o pagamento de forma antecipada, do salário de dezembro. A medida faz parte de uma ação de governo que prevê a injeção de aproximadamente R$ 3 milhões na economia da cidade.
A decisão está sendo tomada com base na austeridade administrativa que permitiu ao Município chegar a essa época do ano com as contas rigorosamente em dia, mesmo diante de toda a tempestade enfrentada ao longo do ano. Kabelo se mostrou entusiasmado e tem esperanças de que aos poucos a vida da população seja volte ao normal.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel