PCPR prende quatro pessoas em posse de armas e munições no Oeste do Estado
As prisões aconteceram durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas referidas cidades......
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em posse de armas de munições durante operação deflagrada na tarde de quarta-feira (13), em Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia, região Oeste do Estado. A ação teve o apoio da Polícia Militar do Paraná.
As prisões aconteceram durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas referidas cidades. Em Capitão Leônidas Marques, uma pessoa foi flagrada com munições e encaminhadas para delegacia da PCPR local.
Já em Santa Lúcia, três pessoas foram detidas. Uma delas em posse de uma espingarda de calibre 36, outra em posse de uma espingarda de calibre 38, com quatro munições e a terceira com uma espingarda de calibre 28. As prisões aconteceram na região da Linha Santa Catarina e bairro São Cristóvão.
Os presos irão responder por posse irregular de arma de fogo e munições.
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel