Cascavel

Homem morre após colidir veículo pela segunda vez na mesma noite em Cascavel

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência...

18 dez 21 - 20h48 Atualizado 18 dez 21 - 22h38 Luiz Felipe Max

Um homem morreu na noite deste sábado (18), após colidir fortemente contra o canteiro central da Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. 

Segundo informações, o condutor do VW/Parati, seguia pela Rua Sergio Djalma de Holanda, quando ao se aproximar do cruzamento da Avenida Carlos Gomes, acabou perdendo o controle do veículo, colidindo contra o canteiro central da via. Com o forte impacto, o condutor acabou morrendo no local. 

Este foi segundo acidente que o mesmo automóvel se envolveu, momentos antes da grave colisão, o condutor do veiculo já havia colidido seu veículo em um automóvel Jeep Compass na Rua Pedro Carlos Neppel, nas proximidades do Lago Municipal.

Enquanto aguardavam uma viatura da Polícia Militar, o motorista saiu do local. Após o fato, o condutor da Parati prosseguiu e acabou ocasionando o segundo acidente onde perdeu a vida.  

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, que foi confirmado o óbito da vítima. 

Um ABTR (Caminhão Alto Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros também foi deslocado para o local e sinalizou a via. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e equipes da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) foram mobilizadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.

SAIBA MAIS - Identificado vítima de grave acidente de trânsito na Avenida Carlos Gomes

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.