Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas no último domingo (19/12) em Cascavel
Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e pela 15ª Subdivisão Policial na último domingo....
Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e pela 15ª Subdivisão Policial na último domingo (19/12), em Cascavel.
Lesão Corporal - Nesta manhã deste domingo (19), a Polícia Militar atendeu na R. Amarildo Passos, bairro FAG, uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo. No local equipe verificou que havia um indivíduo caído na via com um ferimento na perna. A vítima relatou que dormia no interior de uma obra quando foi alvejado. A equipe verificou que havia sinais de arrombamento na obra, e que o padrão de energia estava com fios soltos e cortados. A vítima não soube passar detalhes que ajudassem na elucidação da autoria. Acionado SIATE que prestou atendimento, encaminhando o indivíduo para atendimento hospitalar.
Acidente de trânsito / Afastar-se do local de acidente / Deixar de prestar socorro à vítima - Por volta das 19h30 do dia 19/12 a equipe Sul em patrulhamento pela Rua Arquitetura no Bairro Universitário se deparou com um acidente de trânsito auto x moto, onde o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. As vítimas eram um casal (um masculino, 77 anos e uma feminina de 64 anos) que estava na motocicleta Honda/CG Titan azul, 1996. Com ajuda de testemunhas foi possível encontrar o veículo que se envolveu no acidente, um VW/Polo, azul, 2002. Além disso foi possível identificar o condutor, sendo ele um masculino de 34 anos. O veículo Polo foi apreendido, e a CG possuía débitos no licenciamento, porém ambos foram entregues na 15ª SDP para perícia. O condutor do Polo está foragido até o momento.
Lesão Corporal / Violência Doméstica - Por volta das 20h30 do dia 19/12 a equipe Norte deslocou até a Rua Serra do Cadeado no Bairro Periolo onde chamada 190 relatava uma situação de violência doméstica. No local, constatou-se o masculino, 25 anos, agrediu a sua companheira, feminina de 19 anos, que apresentava lesões leves em várias partes do corpo. Além disso o autor teria ameaçado a vítima e teria a xingado com palavras de baixo calão. O autor foi preso, e ele e a vítima foram encaminhados à 15ª SDP.
Lesão Corporal / Violência Doméstica - Por volta das 21h15 do dia 19/12 a equipe Tropical deslocou até a Rua Pernambuco no Bairro Coqueiral onde chamada 190 relatava que um homem estaria agredindo sua companheira. No local, constatou-se que se tratava de um casal de haitianos. O masculino, 49 anos, agrediu a sua companheira, feminina de 37 anos, que apresentava lesões leves em várias partes do corpo. O autor foi preso, e ele e a vítima foram encaminhados à 15ª SDP.
Operação Bloqueio - Na data de 19/12/2021, domingo, foi realizado patrulhamento pela equipe de motos do GOTRAN na região central de Cascavel, a fim de coibir infrações de trânsito e crimes. Foram abordadas mais de 25 pessoas sendo que 2 condutores não eram habilitados 4 motos apresentavam escapamento alterados e duas foram recolhidas por ainda apresentarem falta de espelhos retrovisores. Ao todo foram lavradas 12 notificações de trânsito.
Ameaça / Violência Doméstica - Por volta das 1h do dia 20/12 a equipe Sul deslocou até a Rua Suíça no Bairro Cascavel Velho onde chamada 190 relatava que um masculino estava agressivo e ameaçando as pessoas no local com uma faca. No endereço, constatou-se que o masculino, 28 anos, era parente das vítimas e teria ameaçado e agredido verbalmente suas irmãs, femininas de 25 e 28 anos, e sua mãe, porém não constatou-se o uso da arma branca. O autor foi preso. As irmãs que manifestar vontade de representar contra o agressor foram encaminhadas à 15ª SDP, juntamente com o autor.
Furto qualificado - Por volta das 3h do dia 20/12 a equipe Tropical deslocou até a Rua Cuiabá no Bairro Alto Alegre onde chamada 190 relatava que nesse endereço estava ocorrendo um furto. No local foi constatado uma loja de conserto e venda de acessórios para aparelhos celulares arrombada. Após testemunhas apontarem o sentido de fuga do autor a equipe fez buscas e teve êxito em localizar o indivíduo. O autor do furto, um masculino de 42 anos tinha em sua posse além dos produtos furtados as ferramentas usadas para realizar o furto. Ele confessou ainda ter cometido o furto. Diante dos fatos o indivíduo e os materiais foram encaminhados para a 15ª SDP.