03 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Papai Noel distribui presentes e contagia sorrisos no Huop

Os presentes foram entregues para todas as crianças internadas na instituição, na ala pediátrica, UTI Pediátrica...

Papai Noel distribui presentes e contagia sorrisos no Huop

O bom velhinho passou distribuindo presentes e contagiando sorrisos no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), nessa quinta-feira (23). Com a sacola de presentes nas costas, o Papai Noel passou em cada leito também para fazer o famoso registro com as crianças. “É um momento especial para eles a visita do Papai Noel. Sabemos que essas programações ajudam no tratamento das crianças, e não podemos deixar passar o Natal em branco para os que passam a data internados aqui”, afirma o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira. 

Os presentes foram entregues para todas as crianças internadas na instituição, na ala pediátrica, UTI Pediátrica, além dos recém-nascidos no Centro Obstétrico e Maternidade. Já os bebês internados na UTI Neonatal e UCI ganharam um presente personalizado, uma bolinha de Natal com uma foto, produza pela Assessoria de Comunicação do hospital, além das naninhas produzidas pelos detentos da Penitenciária Industrial de Cascavel.  

A arrecadação de brinquedos foi realizada no Huop durante o mês de dezembro. Doações de empresas, como a Grow UP e RPC TV, ajudaram a fazer o Natal das crianças ainda mais feliz. 

A entrega dos presentes também foi acompanhada pelos demais diretores da instituição, Sara Treccossi, diretora de Enfermagem, e diretor administrativo, Rodrigo Barcella, e servidores que se empenharam na separação e organização dos presentes. O Noel voluntário desse ano foi Palmiere Frank, que se disponibilizou a passar a manhã tirando foto com as crianças. 

O Huop agradece todos as doação e gestos de carinho nessa data, obrigado!

Por: SOT/Via: Assessoria Hospital Universitário - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade