09 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Nicolas é o primeiro bebê a nascer no Huop em 2022

Nas 36 semanas de gestação, Josimara Ramos da Cruz dos Santos, nem esperava Nicolas nesse momento, mas a antecipação é motivo de gratidão..

Nicolas é o primeiro bebê a nascer no Huop em 2022

Nicolas Ramos dos Santos nasceu às 6h58 do dia 1 de janeiro de 2022, e foi o primeiro bebê a nascer no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) nesse ano.

Nas 36 semanas de gestação, Josimara Ramos da Cruz dos Santos, nem esperava Nicolas nesse momento, mas a antecipação é motivo de gratidão para ela e o papai, Cleverson Soares dos Santos. “Agora só sentimos gratidão a Deus por ter nos dado esse maravilhoso presente de ano novo,cheio de saúde”, comenta Josimara. 

Nicolas nasceu com 2,715 kg, e a família aguarda agora ansiosamente a alta. “Estamos muito felizes e realizados”, ressalta Josimara.

Por: SOT/Via: Assessoria Hospital Universitário - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade