Brasil

‘Não autorizo’, diz mãe de bebê Alice sobre memes com a imagem da filha

Morgana Secco está incomodada com a associação do rosto da menina a mensagens polít...

06 jan 22 - 13h46 Skalet Fernanda
‘Não autorizo’, diz mãe de bebê Alice sobre memes com a imagem da filha

A mãe da Alice, de 2 anos, que ficou famoso nas redes sociais com seus vídeos falando palavras difíceis como “proparoxítona” e “estapafúrdio”. Morgana Secco, mãe da criança está incomodada com a associação do rosto da menina a mensagens políticas e religiosas que vêm se espalhando na web.

“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”, disse Morgana.

“Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, acrescentou Morgana, em vídeo publicado no Instagram.

Ao lado de Fernanda Montenegro, Alice participou de uma campanha do banco Itaú. No vídeo, a bebê e a atriz, de 92 anos, destacam  sentimentos que podem transformar o mundo em um lugar melhor.

Via: Gazeta Brasil - Foto: Divulgação Internet


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.