Cascavel

Médico que matou cachorro no Bairro Cancelli não tem direto a fiança

A Polícia Civil irá investigar o caso e o inquérito deve ser encaminhado ao Ministé...

11 jan 22 - 08h50 Redação SOT
Médico que matou cachorro no Bairro Cancelli não tem direto a fiança

O Médico de 30 anos foi detido na noite de ontem (10), após matar o cachorro de estimação, no Bairro Cancelli em Cascavel.

No local, a solicitante apresentou vídeos do fato e relatou que o mesmo agrediu o cão até a sua morte. Em conversar com o autor do crime, o médico confessou o crime. O animal foi levado para uma clínica veterinária particular já sem vida.

De acordo com o capitão Diego Astori, o homem relatou à equipe que estava com o Spitz Alemão há aproximadamente 5 meses e após ele urinar em local inapropriado, ele tentou corrigi-lo, quando o animal convulsionou. O médico que mora sozinho no imóvel, tinha outro cachorro já idoso.

O crime cometido tem pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá a disposição da justiça. 

 A Polícia Civil irá investigar o caso e o inquérito deve ser encaminhado ao Ministério Público.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.