Cascavel

Clínica lamenta caso envolvendo médico em denúncia de violência animal e apoia investigação rigorosa

A Clínica tem como princípio primordial a não-violência e jamais compactuou com qua...

11 jan 22 - 15h42 Atualizado 11 jan 22 - 15h54 Redação SOT
Clínica lamenta caso envolvendo médico em denúncia de violência animal e apoia investigação rigorosa

A Caop (Clínica de Anestesiologia do Oeste do Paraná) divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (11), falando sobre o caso envolvendo um dos seus profissionais associados, na morte de um cão de estimação.

Nota: A Caop (Clínica de Anestesiologia do Oeste do Paraná), uma das empresas mais conceituadas e tradicionais de seu segmento em Cascavel e região, ainda busca compreender os motivos que levaram à prisão de um de seus profissionais associados nesta segunda-feira (10), envolvido na morte de um cão de estimação.

A Caop defende uma investigação rigorosa sobre o lamentável episódio, porém de forma isenta, imparcial e que promova a oportunidade de defesa e do amplo contraditório, evitando pré-julgamentos sobre o suposto caso de violência animal e que culminou na prisão de um profissional da Medicina.

A Clínica tem como princípio primordial a não-violência e jamais compactuou com qualquer forma de agressão, porém avalia que é preciso agir com racionalidade e exaurir todos os argumentos sobre o episódio, pois o profissional que ora está detido possui uma relevante folha de prestação de serviços à comunidade, além de um histórico ilibado.

Portanto, é salutar aguardar o desdobramento do inquérito policial para que a verdade venha à tona, sem prejuízos maiores à sociedade, aos familiares, aos amigos e ao indivíduo arrolado no processo.

E, caso se confirme a culpabilidade, os devidos procedimentos legais serão adotados por parte da empresa, de forma veemente e amparada pela legislação, para que tal ato jamais ocorra novamente e se perpetue qualquer forma de impunidade.

Via: Assessoria Caop - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.