18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Três Barras do Paraná

Já o alvo inicial do atirador foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Três Barras do Paraná, com ferimentos moderados....

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo e confronto policial foi registrada no início da noite deste sábado (15), na PR-471 em Três Barras do Paraná.

Segundo informações, um homem teria dado entrada no hospital municipal, vítima de arma de fogo, momento em que funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar. O mesmo relatou a PM que estava conduzindo um veículo tipo fusca/gaiola em um lote baldio quando sentiu algo queimar em suas costas. Ao perceber que havia sido vítima de um disparo, olhou para uma residência ao lado onde visualizou um indivíduo, o qual entrou em sua residência com algo que se parecia com uma espingarda.

Diante das informações, a Polícia Militar foi até o endereço do autor dos disparos, com intuito de fazer a averiguação dos fatos. No local, os militares, visualizaram um indivíduo aparentemente tranquilo sentado em uma cadeira na frente da residência.

As viaturas então foram deixadas a alguns metros do local sendo feita a aproximação a pé, haja vista se tratava de uma rodovia e não haveria local para estacionar em frente da residência e também devido ao risco de serem recebidos a tiros; momento em que se aproximar da entrada da residência, foi questionado o seu nome, momento em que ele empreendeu fuga para o interior da imóvel, abrigou-se, e apanhou uma espingarda, e de imediato começou a disparar contra a equipe policial. 

Diante da injusta agressão, foi revidado, e em certos momentos, verbalizado para que o indivíduo largasse a arma, sem resposta, e como a agressão continuou, foi novamente efetuados disparos até que a ameaça fosse cessada.

Após a troca de tiros, foi iniciado uma progressão para o interior da residência, onde os militares visualizaram o indivíduo deitado em cima de uma cama, e ao seu lado encontrava-se uma espingarda calibre .22, municiada com carregador e uma munição na câmara.

Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao atirador, que infelizmente acabou vindo a óbito com cerca de cinco perfurações. 

O corpo de Valteni Winter de 53 anos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde passara por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Já o alvo inicial do atirador encaminhado ao hospital de Três Barras do Paraná, após avaliação na unidade foi transferido ao Hospital Universitário em Cascavel. 

Por: SOT/Via: TBP Online - Foto: Divulgação/Catanduvas em Foco - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade