Cascavel

Stein Cascavel Futsal se prepara para iniciar a temporada 2022

Ao todo 10 atletas renovaram com a equipe, as alas Shirley, Duda, Jackinha, Michi,...

17 jan 22 - 06h44 Redação SOT
Stein Cascavel Futsal se prepara para iniciar a temporada 2022

O Campeão Paranaense e da Copa do Brasil de 2021, inicia a pré-temporada, no dia 07 de fevereiro. A equipe segue comandada pelo técnico Márcio Coelho, que tem contrato até dezembro de 2023 com o clube. A diretoria azul e branca manteve toda a sua comissão técnica, renovando com o preparador físico Felipe Bonow, o preparador de goleiras Roberto Melo e o fisioterapeuta Vinicius Matias. 

Quatro contratações chegam para reforçar o elenco em 2022. A goleira Júlia e a ala/fixa Luana, que atuaram na equipe paranaense do Cianorte no ano passado e as alas Thalitinha e Taís que defenderam o São José – SP em 2021.

Ao todo 10 atletas renovaram com a equipe, as alas Shirley, Duda, Jackinha, Michi, Alice, Simone, Jack Alves e Camila, a goleira Bianca e a pivô Jaque Nunes. Além dessas, o clube manteve também as atletas da base, as alas Mariana, Ana Lustosa e Vivi Lopes e a goleira Larissa. 

Em 2022, o Stein irá participar do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil, da Liga Feminina de Futsal e também da Supercopa dos Campeões, torneio que dá a vaga ao time brasileiro na Copa Libertadores de América.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.