Cascavel

Cascavel Futsal é eleito o quarto melhor clube do mundo; Cassiano e Deko estão entre os mais votados

Já o treinador Cassiano Klein terminou a votação como quinto melhor do mundo, com 1...

18 jan 22 - 18h43 Redação SOT
Cascavel Futsal é eleito o quarto melhor clube do mundo; Cassiano e Deko estão entre os mais votados

O site italiano Futsalplanet divulgou no fim da tarde desta terça-feira os vencedores do prêmio de Melhor do Mundo na temporada 2021.

Com três indicações, o Cascavel Futsal terminou entre os primeiros colocados em todas as categorias. O Cascavel Futsal foi escolhido o quarto melhor clube do mundo, com 138 pontos. A Serpente Tricolor ficou atrás apenas do Sporting, Barcelona e Magnus Sorocaba.

Já o treinador Cassiano Klein terminou a votação como quinto melhor do mundo, com 113 pontos. À frente dele ficaram Nuno Dias, Tino Pérez-Moreno, Fulvio Colini e o brasileiro Ricardinho.

O goleiro André Deko terminou na sexta colocação, um ponto atrás do quinto colocado. O goleiro tricolor teve 86 pontos. O vencedor da categoria foi o brasileiro Guitta, do Sporting de Portugal.

A votação, que é uma das mais tradicionais do futsal, foi feita com jornalistas especializados de diversos países. Cada voto tinha um determinado peso e gerava uma pontuação. Os mais bem colocados foram declarados os vencedores.

O prêmio de melhor jogador do mundo foi para o brasileiro Ferrão, do Barcelona. Esta foi a primeira vez na história que jogadores e o time do Cascavel Futsal estiveram indicados entre os 10 melhores do mundo.

A Serpente terminou a temporada como campeã inédita da Liga Nacional de Futsal e heptcampeã estadual.

A diretoria do Cascavel Futsal parabeniza e reforça o orgulho pelos votos e prêmios conquistados pelo clube, pelo técnico Cassiano Klein e pelo goleiro André Deko.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.