Nomes conhecidos, experiência e jogadores acostumados a fazer muitos gols. O setor de ataque do Cascavel está bem servido para a temporada.
A experiente dupla formada por Léo Itaperuna e Carlos Henrique foi mantida, e novos reforços chegaram para o setor.
Vestindo a camisa 11, Léo Itaperuna, 32 anos, foi formado no Fluminense, e tem passagens pelo futebol da Suíça, Coréia do Norte, além de outros clubes brasileiros, como o Paraná Clube, quando disputou a Série A, em 2018. O atacante vai para sua terceira temporada vestindo a camisa aurinegra e é o maior artilheiro da história do Cascavel, com 17 gols.
Para compor a dupla, o técnico Tcheco tem o camisa 9, Carlos Henrique, de 26 anos, que chegou à Serpente Aurinegra na metade do ano passado. Formado na base do Juventude, o centroavante ganhou destaque no Londrina, onde atuou por cinco temporadas. Carlos Henrique também já jogou a Série A, quando vestiu a camisa do Sport Recife, em 2018.
“Eu e o Carlos Henrique nos completamos. Cada um tem características diferentes, ele segura mais a bola, por isso é bom jogar ao lado dele”, diz Léo Itaperuna. “Nosso elenco é muito qualificado, sabemos que quem entrar vai dar conta do recado”, complementa Carlos Henrique.
Além de ter mantido o jovem Vinícius Balotelli, de 23 anos, o Cascavel reforçou todo o setor de ataque. Para jogar pelos lados, o clube trouxe: Samuel, que fez o gol do título da Série D para o Aparecidense no ano passado, Clebersom Tiarinha, ex-Remo e Sinop, Jajá, ex-Catanduvense e Paulinho, formado pelo Sport. Já como homem de área, o clube contratou Núbio Flávio, que tem passagens por times do Nordeste, como Fortaleza, Treze e ABC.
Léo Itaperuna e Carlos Henrique estão à disposição do técnico Tcheco para o jogo da segunda rodada do Estadual, nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, contra o União Beltrão, no Estádio Olímpico. O torcedor que estiver com a camisa do Cascavel paga somente meia-entrada, ou seja, R$ 19,99 nas arquibancadas descobertas e R$ 49,99 nas cadeiras cobertas.
“Nesta temporada temos grandes objetivos e estamos preparados. Eu fiz uma pré-temporada forte, estou me sentindo em casa aqui. E também acredito muito no nosso elenco", finalizou Carlos Henrique.
Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS