19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Jovem tem duas pernas decepadas após cair de trem em Guarapuava

O Samu foi acionado e atendeu o jovem, levando a unidade hospitalar para os procedimentos cabíveis...

Jovem tem duas pernas decepadas após cair de trem em Guarapuava

Um rapaz de 21 anos teve as duas pernas decepadas na noite desta quinta-feira (27), após cair de um trem em movimento da linha férrea, na Rua Guaíra no Tancredo Neves em Guarapuava.

De acordo com populares, o rapaz estava “surfando” no trem, quando se desequilibrou e caiu. O trem passou por cima das duas pernas dele. Porém, a vítima contou à equipe médica do Samu que estava atravessando a ferrovia, quando foi atingido pelo trem.

Socorristas do Samu foi acionado rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem, que foi encaminhado as pressas ao Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza).

Por: SOT/Via: G+ Noticias - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade