Vídeo mostra cachorro em carro andando de ré e sem motorista no Paraná
Testemunhas disseram que o carro andou após o cachorro, que estava sozinho dentro do veículo, desengatar o freio de mão......
Um vídeo gravado por câmeras de segurança nesta sexta-feira (28) em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, mostra um carro, sem motorista, andando de ré em uma rua central cidade. Nas imagens, um cachorro aparece na janela do automóvel.
O vídeo mostra o animal dentro do veículo enquanto o carro sai da vaga em que estava estacionado, cruza uma rua em baixa velocidade e para em cima do meio fio.
Testemunhas disseram que o carro andou após o cachorro, que estava sozinho dentro do veículo, desengatar o freio de mão.
"O cachorro desengatou o carro e quase provocou um acidente. Estamos procurando o dono do cachorro, mas não achamos ainda. O carro foi parar em cima do meio fio. Sorte que não pegou ninguém. Coisas que só acontecem em Assis Chateaubriand", disse uma testemunha, que gravou parte da ação.
Durante a ré, o carro desgovernado não atingiu nenhum outro veículo. Testemunhas disseram que, apesar do susto, o animal não se feriu. A reportagem não localizou o motorista do carro.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel