Prefeitura inicia troca de tubulação e recomposição do asfalto na Rua Indira Gandhi
Via pública está interditada nos dois sentidos e orientação é parque motoristas busquem ruas alternativas......
A Secretaria de Obras Públicas (Sesop) iniciou na manhã desta segunda-feira (31) a troca da tubulação e recomposição do asfalto na rua Indira Gandhi, nas proximidades do Fórum Eleitoral de Cascavel. No local, a via pública foi afetada pelas fortes chuvas que caíram na semana passada.
Por conta dos trabalhos, a rua ficará interditada nos dois sentidos e a orientação aos motoristas é para que procurem vias alternativas ao se deslocarem à região do bairro Santa Cruz.
De acordo como secretário de Obras, Sandro Rancy, a chuva danificou a tubulação, que é de 60 centímetros de diâmetro e foi implantada em 1995, quando havia poucas áreas impermeáveis naquela região. Para resolver o problema, a tubulação está sendo colocada uma nova tubulação, com um metro de diâmetro.
“É uma tubulação maior para poder levar as águas das chuvas que saem das ruas, das empresas e residências e conduzi-las até o córrego”, diz Sandro
Se o tempo colaborar, a expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos dentro de 10 dias.
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos