Em contagem regressiva para SuperCopa, Cascavel Futsal intensifica preparação
Menos com pouco tempo de preparação, o elenco treina em ritmo forte para manter, e até melhorar, o desempenho do ano passado......
Faltando duas semanas para o início da competição que poderá garantir o Cascavel Futsal na Libertadores da América, o elenco da Serpente Tricolor trabalha forte para chegar no torneio com todos os jogadores prontos para a estreia na temporada.
Menos com pouco tempo de preparação, o elenco treina em ritmo forte para manter, e até melhorar, o desempenho do ano passado, quando conquistou a Liga Nacional e o Heptacampeonato estadual.
"Estamos na contagem regressiva já. A comissão está tentando acelerar ao máximo o trabalho e o entrosamento com os novatos para chegarmos bem no dia 16 e lutar por este título que é tão importante para nós", afirmou o ala Gustavinho.
O jogador, aliás, se reapresentou com uma novidade. Uma tatuagem com o desenho de uma Serpente e o troféu da LNF.
"Já tinha falado, antes da final, que se a gente fosse campeão eu iria fazer a tatuagem, porque esse sempre foi o meu sonho desde criança. Esperei 17 anos para eternizar na pele o meu desejo de vencer o campeonato mais importante do país", ressaltou.
Entre as novidades para este ano, está o retorno do ala Hernandes, que já defendeu o Cascavel em 2017 e foi o artilheiro da equipe com 23 gols.
"É sempre uma honra voltar para Cascavel, onde eu e minha família já fomos muito felizes, e agora espero dar sequência para fazer um ano tão bom quanto foi 2021", disse.
Para o ala Zequinha, as contratações realizadas e a manutenção da grande maioria dos jogadores que conquistaram os títulos na última temporada reforçaram a equipe, que entra ainda mais forte para brigar por títulos em 2022.
"O Cassiano seleciona quem ele contrata. Então, todos que chegaram vão somar ao grupo para que a gente tenha uma equipe ainda melhor neste ano. Começamos já com este grande desafio que é a SuperCopa", enfatizou.
A SuperCopa de Futsal será disputada no Ginásio da Neva e vai reunir, além do Cascavel Futsal, o Magnus Sorocaba, o Ceará e o Caruaru. Os jogos serão realizados entre os dias 16 e 19 de fevereiro.
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel