Cascavel

Jovem de 25 anos é morto a tiros durante assalto na BR-369 no Bairro Lago Azul

Foram acionados os demais órgãos e estão sendo realizadas diligências para identifi...

04 fev 22 - 05h57 Atualizado 04 fev 22 - 08h29 Redação SOT
Jovem de 25 anos é morto a tiros durante assalto na BR-369 no Bairro Lago Azul

Uma ocorrência de latrocínio foi registrada no final da madrugada desta sexta-feira (04), na BR-369 no Bairro Lago Azul em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas vinham pela rodovia em automóvel VW/Gol de cor branca de Campina da Lagoa sentido ao Paraguai, quando um veículo Corolla prata emparelhou e efetuou disparos contra o carro da família. Um dos disparos acertou um dos ocupantes do Gol. 

Depois de pararem o carro os autores desembarcaram e dera voz de assalto, exigindo dinheiro, celulares e documentos. Foram levados mais de R$8 mil, um celular e documentos. Os autores se evadiram sentido Cascavel.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados para atender o passageiro do Gol, Lucas Correia da Silva de 25 anos que foi alvejado no tórax, mas antes da chagada da ajuda, não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto médico legal para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Foram acionados os demais órgãos e estão sendo realizadas diligências para identificar a autoria do crime.

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.