quinta-feira, 10 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Morre 4ª vítima de tiroteio em Bom Jesus do Sul

Outras três pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo....

Morreu na madrugada desta quinta-feira (16/02) a quarta vítima do tiroteio na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. O homem foi socorrido em estado grave após os fatos e conduzido até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, vindo a falecer. 

Entenda o caso

Uma provável disputa de terra acabou em uma tragédia na manhã desta terça-feira (15/02) na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. De acordo com informações, um intenso tiroteio aconteceu, e ao menos seis pessoas foram baleadas, três delas acabaram morrendo no local, sendo dois homens e uma mulher.

Uma vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. A outra vítima, segundo informações foi atingida na perna e não corre risco de morte. Um homem foi detido pela Polícia Civil enquanto tentava se evadir em um táxi. Ele está preso na carceragem do DEPEN de Santo Antonio do Sudoeste.

Emerson Ferreira, delegado de Polícia Civil, esteve no local apurando os fatos para dar início as investigações. Ao falar com a reportagem ele afirmou que um dos envolvidos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como sendo Janaina e Claudio Silvestri, que eram casados, e a terceira seria Rafael Bini. Segundo informações de agente do IML, ao menos 13 tiros acabaram acertando o casal. 

Vitimas: Morreram no confronto o comerciante Cláudio Silvestre e a esposa, Janaína Silvestre, ambos com 40 anos. Rafael Bini, de 36 anos, filho do agricultor Francisco Bini, estava no local no momento do tiroteio e também morreu.

Arcelino Soares de Souza, de 64 anos, amigo do agricultor, foi atingido, chegou a ser socorrido, mas morreu madrugada do dia 16 em um hospital de Francisco Beltrão.

Por: SOT/Via: Portal Tri - Foto: Luiz Mário Osório/Portal Tri - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.