Chuvas danificam estrutura de ruas e Transitar pede cuidado da população
Alguns pontos serão bloqueados para evitar acidentes ......
As fortes chuvas que atingiram Cascavel durante a madrugada desta terça-feira (1º) danificaram a infraestrutura de ruas em alguns pontos precisarão ser bloqueados para evitar acidentes.
Um dos pontos que serão bloqueados é na Rua Sociologia, no bairro Universitário, na altura do numeral 435, onde haverá interdição parcial. Outro ponto é na Rua Europa, nas proximidades da UPA Brasília, que terá bloqueio total. Na Rua Indira Ghandi o bloqueio é parcial em meia pista.
A Transitar solicita aos motoristas e moradores que redobrem os cuidados.
O prefeito Leonaldo Paranhos autorizou, de forma emergencial, a Secretaria de Obras Públicas (Sesop) realizar uma operação de limpeza nos bueiros e nos canais dos dois ecoparques.
Essa medida tem a intenção de retirar a vegetação e os resíduos -lixo - que contribuem para diminuir as vazões das galerias pluviais.
Os reparos podem demorar devido a complexidade e o volume dos serviços para a manutenção e reparo dos problemas.
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos