18 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Jovem 18 anos fica gravemente ferido após colisão na Rua Panamá

No carro ninguém ficou ferido, apenas danos materiais....

Foto:

Um motociclista ficou gravemente ferido na noite deste domingo (06), após se envolver em uma forte colisão de trânsito no Bairro Periolo em Cascavel. 

De acordo com os envolvidos, a vitima seguia pela Rua Panamá sentido Bairro Cataratas e um automóvel GM/Corsa seguia no sentido oposto, momento em que o carro foi fazer uma conversão para acessar a Rua Romeu Caponi acabou fechando a moto. 

Com a forte batida, a motocicleta ficou totalmente destruída e o condutor foi jogado a cerca de 20 metros a frente. 

Socorristas foram mobilizados e prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista que apresentava uma forte contusão em lombar e várias escoriações em perdas e braços, sendo conduzido a UPA Brasília para reavaliação. 

No carro ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. 

Por: SOT/Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.