Trabalhadores reclamam de vandalismo nas obras da estrada do Guavirá em Santa Tereza do Oeste
Os problemas já começam aqui nesse entroncamento. Estas placas que indica o desvio seguro, foi quebrada...
Operários que estão trabalhando no calçamento da estrada do Guavirá, em Santa Tereza do Oeste, reclamaram que a obra tem sido constantemente atacada com ações de vandalismo, causando prejuízos de toda a ordem.
O trecho é este aqui. Ele vai ligar as comunidades de pinhalzinho, sitio baia, linha céu azul e guavirá ao centro da cidade. Ao longo da história do município a população do interior clamava pelo calçamento, mas só agora esse trecho está sendo pavimentado. Porém o que era para ser recebido como um presente, parece nãos ser bem-vindo.
Os problemas já começam aqui nesse entroncamento. Estas placas que indica o desvio seguro, foi quebrada. Esta outra ficou assim.
Aqui, enquanto os trabalhadores assentam as pedras sob um sol escaldante e temperatura de mais de 40 graus, do outro lado este motorista achou conveniente passar por cima do milharal. Este outro, também não quis fazer o desvio, cujo trecho é u m pouco mais longo
Aqui neste trecho, as pedras foram assentadas, mas o Sandro chegou a ser ameaçado. Nesta quarta-feira (09), uma equipe da prefeitura esteve no local para constatar a situação e buscar uma solução.
Mais Lidas
Publicidade