PRF apreende 38,12 kg de Maconha em automóvel em Guarapuava
Droga estava escondida em compartimentos ocultos do veículo......
No final da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal, durante atividades de fiscalização e combate ao crime, apreendeu 38,18 kg de Maconha no km 319 da BR 277 na cidade de Guarapuava-PR.
A droga foi encontrada em um Fiat Uno de CURITIBA/PR e estava escondida em compartimentos ocultos do veículo (fundos falsos), incluindo o tanque de combustível.
Foram presos dois homens, um de 41 anos de CAMPO GRANDE/MS e outro de 34 anos de FAZENDA RIO GRANDE/PR, e uma mulher paraguaia de 24 anos. Quando perguntado, o condutor do alegou que recebeu o veículo em Cascavel e que ainda não sabia o destino da droga. Também informou à equipe policial que receberia três mil reais pelo transporte.
Os presos e a droga apreendida foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos legais cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Homem fica em estado gravíssimo após ser ejetado de Peugeot durante capotamento na BR-467 em Cascavel
Lito Sousa, influenciador e especialista em aviação, morre aos 59 anos após doença rara
Caminhão com cerca de 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido em Assis Chateaubriand
Motociclista fica ferida após bater contra árvore caída na PR-180, em Cascavel