Menina de 11 anos é abusada pelo avô e idoso é liberado após depoimento
A menina contou que o avô já havia passado a mão em suas partes intimas em outra ocasião......
Equipes da Policia Militar foram acionadas na madrugada desta quarta-feira (23), para atender uma ocorrência de Estupro de Vulnerável no Jardim Clarito, em Cascavel.
Segundo informações da PM, familiares da criança já haviam notado que a menina estava estranha quando ficava perto do avô e tiveram a certeza quando o padrasto da menina deixou o celular filmando sem que o homem notasse. Ao verificar as imagens, o padrasto flagrou o avô abusando da jovem mostrando as partes intimas para ela.
A menina contou que o avô já havia passado a mão em suas partes intimas em outra ocasião.
Segundo a mãe da vítima, já existe um boletim de ocorrência contra o pai junto ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes) na segunda-feira (21).
A criança, mãe e padrasto estavam morando na mesma casa que o idoso cerca de 30 dias.
O homem foi encaminhado para a 15°Subdivisão Policial para depoimento onde foi liberado, pois não ouve flagrante.
A menina teve que passar por exames no IML (Instituto Médico Legal).
Segundo a Polícia, o idoso é suspeito de abusar sexualmente de outra menina que 11 anos. O fato ocorreu em 2020 e a vítima não teria vínculo familiar.
Leia Também
Mais Lidas
Expovel 2026 revela programação e aposta em grandes atrações para edição comemorativa em Cascavel
Câmeras registram confusão antes de homem ser ferido com golpes de faca em Cascavel
Transitar inicia instalação dos primeiros totens de autoatendimento do EstaR
Câmera registra acidente entre Amarok e Argo na BR-277, em Cascavel; mulher fica presa às ferragens