Cascavel

Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

O jovem foi morto com pelo menos três tiros, as equipes do Siate foram acionados ma...

24 mar 22 - 07h04 Atualizado 24 mar 22 - 08h31 Redação SOT
Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (24), o jovem morto a tiros na Rua Cuiabá, Bairro Neva em Cascavel. 

Trata-se de Ailson Augusto Ortiz de 21 anos. O jovem foi morto com pelo menos três tiros e o fato teria ocorrido por conta de uma briga de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar, Ailson e o autor do crime seguiam pela na Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximarem do cruzamento coma Rua Manoel Ribas acabaram discutindo por conta de uma "fechada". 

Alguns metros à frente ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima. 

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde passara por exames e posteriormente será liberado aos familiares. Denuncias de quem possa ser o atirador podem ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Arquivo Pessoal


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.