Cascavel

Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendiment...

24 mar 22 - 06h48 Atualizado 24 mar 22 - 09h22 Redação SOT

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Neva, em Cascavel. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria por conta de uma briga de trânsito. A vítima e o autor seguiam pela na Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximarem do cruzamento coma Rua Manoel Ribas acabaram discutindo por conta de uma "fechada". 

Alguns metros à frente ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima. 

Equipes do Instituto Médico Legal irão realizar o recolhimento do corpo da vítima para exames e posterior liberação aos familiares.

Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Denúncias de quem possa ser o atirador podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

SAIBA MAIS: Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS: Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.