06 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Ciclista de 17 anos morre após ser atropelada e arremessada a 20 metros; Imagens fortes

Imagem mostra o momento em que o veículo avança em alta velocidade e atinge a ciclista, que é arremessada...

Um vídeo mostra o acidente que matou uma adolescente de 17 anos em Pindamonhangaba neste domingo (28). A imagem é forte e mostra o momento em que o veículo avança em alta velocidade e atinge a ciclista, que é arremessada (veja o vídeo acima). O homem foi preso.

O acidente aconteceu por volta das 21h quando a jovem atravessava a avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso. A vítima estava na faixa de pedestre, mas o sinal estava aberto e ela foi surpreendida pelo carro em alta velocidade.

O acidente foi flagrado por uma câmera da prefeitura. A imagem mostra a adolescente na bicicleta atravessando a avenida e em seguida é atingida pelo carro em alta velocidade. O corpo da vítima é arremessado. De acordo com a polícia, ela foi lançada para uma distância de cerca de 20 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a adolescente não resistiu e morreu. O motorista foi agredido por populares após a batida e se escondeu dos agressores até a chegada da Polícia Militar.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e o jovem foi preso em flagrante. De acordo com a delegada, Renata Costilhas, ele permaneceu em silêncio no interrogatório, mas em conversa extraoficial com a polícia assumiu que havia ingerido bebida alcoólica e que andava em alta velocidade para testar seu carro, que é turbinado.

“O delegado entendeu no plantão que seria um homicídio doloso pela alta velocidade empenhada que ele teria confessado ao delegado. E ele teria também ingerido bebida alcoólica. Agora vai ser feito levantamento de imagens do local e encaminhado para perícia“, informou a delegada.

O registro da ocorrência aponta que o teste do bafômetro apontou que o motorista não perdeu a capacidade psicomotora.

"O autor se submeteu ao exame do etilômetro, no entanto, o resultado foi abaixo do limite legal, ainda assim, foi submetido posteriormente a exame clínico para embriaguez, bem como para constatação de lesões corporais, sendo que o primeiro resultou em negativo para perda da capacidade psicomotora", diz trecho do boletim de ocorrência.

Nesta segunda-feira (28) o homem passa por audiência de custódia para que a justiça decida se ele vai ser mantido preso. O corpo da adolescente está sendo velado em Pindamonhangaba e o enterro está marcado para às 16h.

Por: SOT/Via: Portal G1 - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade