Feira da Mulher atrai mais de 500 participantes em Cascavel
Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira e teve uma série de atrações e serviços voltadas à mulher ...

Uma feira cheia de atrações artísticas, serviços de beleza, saúde, artesanato, e muito mais. Uma feira para encerrar o mês de março, dedicado às mulheres. A 2ª edição da Feira da Mulher reuniu 60 parceiros e mais de 500 participantes na tarde desta quarta-feira (30).
“Estamos fechando o mês de março dizendo que é um mês símbolo do carinho, respeito e admiração que temos com todas as mulheres. Isso tem que acontecer todo dia, mas não é demais escolher um mês, um dia do ano para dizer intensificar isso, mexer na consciência das pessoas que as mulheres precisam ser tratadas com amor, respeito e reconhecimento de tudo que representam na nossa vida pessoal, na nossa casa e na nossa população”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.
A feira realizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal do Direito da Mulher, tem o objetivo de homenagear as mulheres cascavelenses . “Tratamos nesta feira da política da mulher e trouxemos um protagonismo à ela, um empoderamento, autoestima. Por isso estamos tão felizes com esta atividade. E, para dar oportunidade a todas de participarem, disponibilizamos o transporte dos bairros até aqui e depois nós as levamos de voltar para suas casas”, falou o secretário Hudson Moreschi Júnior, da Assistência Social.
Vinda do bairro Melissa II, a dona de casa Maria Geralda da Silva disse que “as mulheres merecem este agrado, esta homenagem. E a feira está muito boa, cheia de atrações. Nós merecemos”.
A primeira edição da feira aconteceu em 11 de março de 2020 e uma semana depois Cascavel era atingida pela pandemia de Covid-19, o que impossibilitou a realização do evento no ano passado.