Cascavel

Homem é morto a tiros, atropelamento e homem esfaqueado após briga em comércio no Jardim Alvorada

Durante o fato, uma terceira pessoa chegou ao local para separar a briga, se inicio...

09 abr 22 - 05h56 Atualizado 09 abr 22 - 06h01 Skalet Fernanda

Um homem de 44 anos morreu e outro foi esfaqueado no final da madrugada deste sábado (09), na Rua Maracaí no Jardim Alvorada em Cascavel.

De acordo com populares, teria se iniciado uma confusão entre dois indivíduos em um comércio que fica no cruzamento com a Rua Orlando Silva, sendo que os homens entraram em vias de fato, e um foi esfaqueado.

Socorristas do Siate foram acionando rapidamente para atender o esfaqueado, mas não localizou a vítima incialmente.

Quando os ânimos se exaltaram no local e se ouve disparos de arma de fogo. Os socorristas ao saírem do endereço durante o tiroteio, acabaram passando com ambulância do Siate por cima do pé de um rapaz que estava na rua.

Ainda durante o fato, uma terceira pessoa chegou ao local para separar uma das brigas, aí se iniciou-se uma grande confusão generalizada. 

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para a ocorrência e controlar os ânimos dos populares, que estava no local. 

A vítima esfaqueada empreendeu fuga ferido até a Rua Agostinho dos Santos, aonde foi socorrido e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento, com um ferimento no braço.

Já o homem que teria tentado separar a briga, foi baleado na região da cabeça e morreu na hora. O rapaz tinha saindo de casa para ir ao trabalho, quando passou no comercio para apartar uma das brigas.

O rapaz que foi atropelado pela ambulância, recusou o atendimento médico e deixou mancando apenas com dores. 

O local foi isolado e os populares foram dispersados. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no endereço registrando a ocorrência. 

O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames e posteriormente será liberado aos familiares. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.