Após a vitória do Cascavel na estreia da Série D sobre o Próspera, o técnico Tcheco enaltece a importância do clube ter um bom desempenho fora de casa para garantir a classificação em um grupo considerado complicado.
“O importante é somar pontos fora de casa. Em casa, nós temos um retrospecto bom. Então, a pontuação como visitante é o que vai fazer a diferença para a classificação”, analisa o treinador.
As oito equipes do grupo se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros avançam para a segunda fase. A partir daí, os confrontos são em mata-mata até decidir os quatro semifinalistas, que garantem o acesso para a Série C.
O técnico Tcheco reconhece que o Cascavel ficou devendo nas partidas fora de casa no Estadual, e por isso, está trabalhando intensamente para melhorar a equipe.
Na próxima rodada, o Cascavel enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. O jogo será neste sábado (23), às 15h30, no estádio Gigantão das Avenidas.
“O Marcílio perdeu fora de casa, então vai precisar vencer o próximo jogo. Com certeza eles vão vir com tudo para pontuar. Então é estudar bem a melhor alternativa de jogo para tirar proveito dessas situações”, explica.
A viagem para Itajaí será de avião e está programada para sexta-feira no período da tarde. Para o confronto, o lateral/meia Michel está suspenso por ter sido expulso contra o Próspera.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS