quinta-feira, 01 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Forças de segurança de Cascavel realizam homenagem ao Cabo Ricieri morto em combate em Guarapuava

Ricieri estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17)....

Diversas foças do Setor de Segurança Pública de Cascavel prestaram na manhã deste domingo (24), uma homenagem póstuma ao Cabo Ricieri Chagas, da Polícia Militar do Paraná, morto em combate contra assaltantes em Guarapuava.

Ricieri estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17). Junto a Ricieri, outros dois policias e um cachorro estavam no veículo alvejado: o cabo Wendler, que não se feriu e foi salvo de um tiro de fuzil que acertou o celular dele; e o cabo José Douglas Bonato, que foi baleado na perna e recebeu alta do hospital. O animal não se feriu.

Todos eles deixavam a sede do 16º batalhão, em Guarapuava, quando foram surpreendidos por parte do grupo criminoso, que fez diversos disparos contra a viatura de acordo com o secretário de Estado Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares.

Natural de Campo Mourão, o Cabo Ricieri nasceu em 29 de outubro de 1973, ingressou nas fileiras da Corporação em 26 de Julho de 1995, tendo completado 29 anos, 3 meses e 05 dias de excelente serviços prestados!  Ricieri deixa a esposa e um casal de filhos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.