Secretaria de Educação de Cascavel abre inscrição para mais um PSS de estágio
Interessados têm até o dia 5 de maio para se inscreverem no processo seletivo da Educação...

A Secretaria de Educação está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagio na área da Educação, para atuar como professor auxiliar nas escolas e Cmeis da Rede Municipal. O estudante interessado nas vagas deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior público ou privada, no curso de Pedagogia ou pós-graduação na área da Educação ou Educação Especial, ou também instituição de ensino médio público ou privada, na modalidade magistério.
A seleção dos candidatos vai ser realizada por meio da observação das notas finais do mesmo no curso em que ele está matriculado, e para tanto se faz necessário que o candidato tenha concluído ao menos um semestre.
As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas por meio da internet, até as 17 horas do dia 5 de maio. Demais especificações, valores da bolsa auxílio e carga horária, podem ser consultada no edital do processo seletivo, no Portal do Município.
Mais Lidas
Policial - Polícia Civil investiga série de furtos no centro de Corbélia
Cascavel - Carro capota e outro veículo é atingido por destroços na BR-467 em Cascavel
Cascavel - Cascavel recebe sete novas ambulâncias para reforço da saúde pública
Paraná - Receita Federal lança novas funcionalidades no App MEI para facilitar a vida do microempreendedor
Paraná - Casamento emocionante celebra o amor em meio ao tratamento oncológico na Uopeccan
Publicidade