Cascavel

Acusado de tiroteio em Realeza morre e é era morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto

Mais de 20 tiros foram disparados durante o desentendimento. ...

09 mai 22 - 09h43 Atualizado 09 mai 22 - 10h14 Redação SOT
Acusado de tiroteio em Realeza morre e é era morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto

Morreu na manha desta segunda (09), o homem de 40 anos acusado de ser o atirador em festa matinê no final deste domingo (08), na linha Capanema, interior de Realeza.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador é morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto por roubo agravado. A arma que ele usava estava registrada em nome de outra pessoa.

O acusado havia sido encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a obito. 

O Crime – De acordo com as investigações e relato da comunidade, o acusado crime teria se envolvido em uma briga com algumas pessoas dentro da festa, momento em foi retirado da comemoração pelos seguranças.

Minutos depois, o homem foi até o seu carro pegou uma arma e voltou atirando. Um policial militar que estava no local, de folga, reagiu. 

Durante a confusão, cerca de oito pessoas foram baleadas, incluindo o atirador, sendo que um homem que não estava envolvido com a briga morreu. Mais de 20 tiros foram disparados durante o desentendimento.  

As vítimas foram socorridas pelo Samu e populares, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar em Realeza e as vítimas com ferimentos graves foram encaminhados a Francisco Beltrão.

O policial que trabalha em São Lourenço do Oeste foi atingido por um tiro na mão; o suspeito também foi atingido, sendo ambos encaminhados a uma unidade hospitalar em estado grave. 

As armas do policial e do atirador foram apreendidas. A Polícia Civil ouviu testemunhas durante a madrugada e segue investigando o caso.


SAIBA MAIS - Tiroteio termina com um morto e vários feridos na Linha Capanema em Realeza

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.