GDE da Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz
Os dois indivíduos de 26 e 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos até a 15a SDP......
Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Civil do Paraná, em ação desenvolvida por investigadores do GDE da 15a SDP, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e um por uso de entorpecentes no bairro Santa Cruz.
A equipe realizava diligências quando visualizou dois indivíduos, com suspeita de estarem realizando o tráfico de drogas. Um dos indivíduos foi abordado a algumas do local e com ele localizado uma porção de crack o qual disse que era para seu consumo e que tinha recém adquirido.
Na sequência, os investigadores retornaram a casa suspeita e ao desembarcarem da viatura perceberam que três indivíduos da casa correm para os fundos, se evadindo da equipe correndo por telhados das casas vizinhas.
A equipe policial conseguiu deter dois dos indivíduos. Ao retornarem ao imóvel, os policiais civis visualizaram jogadas no chão, diversas pedras de crack embaladas para venda e sob o telhado da residência um prato contendo mais droga. Ao todo foram apreendidas 123 pedras de crack no imóvel, além de dois aparelhos celulares.
Os dois indivíduos de 26 e 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos até a 15a SDP.
Leia Também
Mais Lidas
Adolescente de 15 anos desaparecida em Cafelândia é encontrada no Paraguai após 18 dias
Motociclista fica ferida após bater contra árvore caída na PR-180, em Cascavel
Novas imagens aéreas mostram destruição causada por tempestade em Toledo; barracões, aviários e casas são atingidos
Prefeitura abre Teste Seletivo para contratação de profissionais temporários para a educação