Assistentes sociais se unem para doar sangue em Cascavel
Ação faz parte da comemoração ao mês do Assistente Social......
O Dia do Assistente Social é celebrado em 15 de maio. E para comemorar a data, os profissionais do Município vão mais uma vez se doar ao próximo, bem como já fazem no dia a dia.
Cerca de 40 servidores vão participar da campanha “Assistente Social: O que você faz?” e a partir desta terça-feira (10) vão doar sangue no Hemocentro. A atividade, que vai durar todo o mês de maio, é promovida pelo Conselho Regional de Serviço Social, seccional de Cascavel. Além de do município, assistentes de toda a região Oeste também participam da iniciativa, que já está em sua segunda edição.
Segundo a assistente social da UBS Vila Tolentino e conselheira suplente do Cress-PR, Christiani Bortoloto Lopes, a ação é uma forma de celebrar os profissionais que atuam diretamente como mediadores do acesso aos direitos da população. “Doação de sangue é um ato de amor que pode ajudar a salvar muitas vidas”, observa.
Leia Também
Mais Lidas
Casagrande resiste à pressão de Camilo e vence pela primeira vez em Cascavel
Azuriz vence o Cascavel por 1 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa Paraná
Estudantes retomam protagonismo em momento decisivo no país, diz UNE
Homem é preso após colisão entre veículos na Estrada Alto São Salvador, em Cascavel; Veja o momento da batida