Pacientes agonizam na porta da UPA Tancredo a espera de atendimento
Já em outro vídeo é possível ver um homem também passando mal, se escorando na porta da casa hospitalar para não cair...
Diversos internautas entram em contato com o SOT nesta quarta-feira (11), para relatarem a demora do atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Tancredo e a falta de compaixão dos servidores da unidade.
De acordo com uma das internautas, ela chegou na unidade por volta das 17h25 da noite e só foi atendida por volta das 5 horas da madrugada desta quinta.
Ainda durante a espera, outros usuários da unidade hospitalar registraram diversos vídeos, aonde é possível ver pacientes agonizando na porta do pronto atendimento. No primeiro viceo é possivel, um paciente caido no chão da unidade, rendo availiado.
Em um dos vídeos, é possivel ver um popular chegando na unidade com uma idosa e clama por atendimento, mas ninguém da UPA toma uma atitude de questionar o homem para saber o que acontece, momento em que vários populares, gritam pedindo ajuda, até a senhora ser atendida.
Já em outro vídeo é possível ver um homem passando mal, se escorando na porta da casa hospitalar para não cair.
Diante dos fatos, o SOT encaminhou os vídeos ao município de Cascavel pedindo uma resposta! Mas até o momento não fomos respondidos.
Mais Lidas
Publicidade