Cascavel

Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, que s...

11 mai 22 - 11h48 Atualizado 11 mai 22 - 12h02 Redação SOT
Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

Familiares da Isabelly de 3 anos irão realizar na noite deste quarta-feira (11), uma manifestação as 20 horas em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida de Cascavel pedindo justiça pela morte da pequenina. 

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, pois o caso segue sendo investigado em sigilo.

Na segunda-feira (09), a Polícia Civil falou sobre o fato, aonde os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança.

Ainda segundo a PC, a madrasta da criança esta sendo enquadrada, preliminarmente, como homicídio culposo.

A MORTE - Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava em uma residência junto com outras três pessoas, quando foi encontrada pela sua madrasta caída dentro da máquina de lavar roupas, a qual estava com água, sendo que a madrasta retirou a criança e gritou por socorro, momento que os vizinhos ouviram e chamaram o Corpo de Bombeiro.

O pai da criança estava trabalhando quando recebeu a ligação dos familiares e foi rapidamente até o local. Logo após, o pai levou a menina na calçada socorristas. 

Socorristas do Siate e o Médico do Samu foram acionados e fizeram todos os procedimentos para a reanimação, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito. 

SAIBA MAIS - Homicídio culposo: Polícia Civil fala sobre morte de menina de 3 anos afogada no Bairro Country

SAIBA MAIS - Criança de 3 anos morre após cair dentro de máquina de lavar roupas no Bairro Country

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.