Cascavel

Homem morre em confronto com a PM e outros dois são detidos após roubarem caminhonete em Cascavel

Várias equipes da Policia Militar e Choique foram acionadas para o local...

12 mai 22 - 17h09 Atualizado 12 mai 22 - 18h53 Redação SOT

Um homem morreu e outras duas pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira (12), após roubarem uma caminhonete no Jardim Metropolitano em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do serviço reservado realizava patrulhamento em alvos envolvidos a roubo de caminhonetes da marca Chevrolet, quando nas proximidades do cruzamento das Ruas Antônio Damian com Jorge Lacerda, avistaram três indivíduos armados roubando uma caminhonete S-10 em um bar. 

Rapidamente os militares, tentaram abordar os meliantes sendo que um correu em meio a mata próxima, outro fugiu com o veiculo roubado e o terceiro fugiu em um VW/Gol de cor escura.

Varias equipes da PM foram mobilizadas para a ocorrência. Minutos depois, o meliante que teria corrido em meio a mata acabou sendo detido. 

Ainda em busca pelos demais indivíduos, o serviço reservado conseguiu lograr êxito em identificar o Gol em que um dos meliantes fugiu, sentido região norte. 

Diante das informações, uma equipe do Pelotão de Choque da PM ao patrulhar pela Rua Padre Pedro Arrute no Conjunto Abelha acabou entrando o veiculo Gol, sendo que o condutor tentou esconder uma arma em meio a mata e tentando fugir na sequencia entrando em um imóvel, sendo detido também. 

Ainda quando a equipe do Choque chegou ao local, o terceiro meliante que teria deixando a caminhonete em um supermercado na Avenida Piquiri, estava próximo em um veículo Ford/Fiesta também usado na fuga e escolta do crime e ao ver os militares acabou entrando em confronto com a PM, sendo alvejado e vindo a óbito. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito. O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao Instituto Medico Legal.  

Os veículos utilizados no crime foram guinchados e encaminhados junto com os detidos a 15ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

SAIBA MAIS - Confronto com a policia deixa uma pessoa em óbito no Bairro Tarumã

SAIBA MAIS - Polícia Militar fala sobre assaltante morto e prisão de envolvidos no Bairro Abelha

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.