30 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Polícia Militar fala sobre cerco e prisão a assaltantes no Conjunto Abelha em Cascavel

Varias equipes da PM foram mobilizadas para a ocorrência. Minutos depois, o meliante que teria corrido em meio a mata acabou sendo detido...

A Polícia Militar falou na noite desta quinta-feira (12), sobre a prisão de duas pessoas e a morte de um terceiro individuo envolvidos a o roubo de uma caminhonete no Jardim Metropolitano em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do serviço reservado realizava patrulhamento em alvos envolvidos a roubo de caminhonetes da marca Chevrolet, quando nas proximidades do cruzamento das Ruas Antônio Damian com Jorge Lacerda, avistaram três indivíduos armados roubando uma caminhonete S-10 em um bar. 

Rapidamente os militares, tentaram abordar os meliantes sendo que um correu em meio a mata próxima, outro fugiu com o veiculo roubado e o terceiro fugiu em um VW/Gol de cor escura.

Varias equipes da PM foram mobilizadas para a ocorrência. Minutos depois, o meliante que teria corrido em meio a mata acabou sendo detido. 

Ainda em busca pelos demais indivíduos, o serviço reservado conseguiu lograr êxito em identificar o Gol em que um dos meliantes fugiu, sentido região norte. 

Diante das informações, uma equipe do Pelotão de Choque da PM ao patrulhar pela Rua Padre Pedro Arrute no Conjunto Abelha acabou entrando o veiculo Gol, sendo que o condutor tentou esconder uma arma em meio a mata e tentando fugir na sequencia entrando em um imóvel, sendo detido também. 

Ainda quando a equipe do Choque chegou ao local, o terceiro meliante que teria deixando a caminhonete em um supermercado na Avenida Piquiri, estava próximo em um veículo Ford/Fiesta também usado na fuga e escolta do crime e ao ver os militares acabou entrando em confronto com a PM, sendo alvejado e vindo a óbito. 

Os veículos utilizados no crime foram guinchados e encaminhados junto com os detidos a 15ª SDP para os procedimentos cabíveis. O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao Instituto Medico Legal.  

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade