Cascavel

Homem é executado a tiros e colide veículo em árvore durante fuga dos atiradores no Bairro Periolo

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar o recolhimento do corpo....

13 mai 22 - 19h29 Atualizado 13 mai 22 - 22h09 Skalet Fernanda

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no Bairro Periolo em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal seguia em um automóvel BMW X1 pela Rua Guaíba sentido região central, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Buenos Aires acabou sendo fechado por uma dupla em uma motocicleta armados, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. 

Ao tentar fugir dos atiradores, o alvo do crime acabou perdendo o controle da direção, colidindo inicialmente em um Fiat/Uno estacionado e logo na sequência a cerca de 300 metros da primeira batida, no cruzamento com a Rua Maracanã, acabou atingindo um GM/Monza que chegou a rodar na pista. 

Em ato continuo, a BMW só parou após colidir violentamente contra uma árvore, momento em que os atiradores se aproximaram e executaram o condutor. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao condutor do carro, alvo dos criminosos, mas ao chegar no local só poderam constatar o óbito do rapaz. 

A vítima fatal foi identificada como Jhonathan Garcia Scheneider e apresentava cerca de três perfurações em tórax, de pistola 9mm.

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para ocorrência e realizaram buscas pelos atiradores, mas ninguém foi localizado. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. 

O corpo de Jhonathan foi recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.