21 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

FC Cascavel estreia com goleada em cima do Paranavaí pelo Paranaense sub-20

A equipe comandada pelo técnico Cristiano Ávalos fez uma boa partida e goleou o Paranavaí por 4 a 0...

FC Cascavel estreia com goleada em cima do Paranavaí pelo Paranaense sub-20

Jogando em casa, no Estádio Olímpico Regional, com portões fechados, o Cascavel fez valer o mando de campo e estreou com vitória pelo campeonato paranaense sub-20.

A equipe comandada pelo técnico Cristiano Ávalos fez uma boa partida e goleou o Paranavaí por 4 a 0. O atacante Eduardo Leitte marcou os dois primeiros gols da Serpente Aurinegra.

No segundo tempo, Akira e Cadu completaram o placar, sacramentando a vitória e o ótimo resultado na estreia.

O jogo teve transmissão própria do clube ao vivo pelo canal do Cascavel no YouTube e pela plataforma Eleven Sports. Todos os jogos das categorias sub-20 e sub-15 realizados em casa serão transmitidos de graça.

Por: SOT/Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade