Rapaz acusado de jogar Airton Guilherme contra ônibus na Rua Paraná se apresenta na Polícia Civil
O rapaz prestou depoimento sobre sua versão dos fatos e qual seria a motivação do crime.......
Se apresentou na manhã desta quarta-feira (18), na Delegacia de Homicídio, o rapaz acusado de empurrar Airton Guilherme Ramos Camargo contra um ônibus na madrugada do último sábado (14), na Rua Paraná no centro de Cascavel.
O rapaz acompanhado do advogado prestou depoimento sobre sua versão dos fatos e qual seria a motivação do crime. A DH devera se pronunciar sobre o caso em breve.
O rapaz sofreu traumatismo cranioencefálico e laceração na região frontal do crânio e segue internado na UTI do Hospital Universitario.
SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra homem sendo jogado contra ônibus na Rua Paraná após discussão
SAIBA MAIS - Familiares de Airton Guilherme Ramos pedem doação de sangue; Jovem está na UTI em estado grave
Leia Também
Mais Lidas
Adolescente de 15 anos desaparecida em Cafelândia é encontrada no Paraguai após 18 dias
Motociclista fica ferida após bater contra árvore caída na PR-180, em Cascavel
Novas imagens aéreas mostram destruição causada por tempestade em Toledo; barracões, aviários e casas são atingidos
Prefeitura abre Teste Seletivo para contratação de profissionais temporários para a educação