Dois indivíduos são detidos pela PM após furtarem comercio no Bairro Parque São Paulo
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o autor a 15ªSDP para demais medidas cabíveis...

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (19), para verificar uma ocorrência de furto a um comercio na Rua Vitória, Parque São Paulo em Cascavel.
No local, a vítima relatou que mora em um apartamento na parte superior do estabelecimento e que ouviu um barulho de pessoas conversando em frente a porta do bar, que quando foi até a janela de sua casa para ver o que estava ocorrendo, percebeu que dois homens, estavam cortando o cadeado da porta do comercio, com uma ferramenta vulgarmente conhecida como corta cadeado.
Após adentrarem o local, saíram de posse de um saco plástico de cor preta e evadiram-se acessando a rua Castro Alves sentido bairro e tomando rumo ignorado. Em patrulhamento, os militares conseguiram lograr êxito em abordar um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo solicitante.
Em revista pessoal, foi localizado no bolso dianteiro esquerdo da calça $44,00, um cachimbo para o uso de crack. Na mochila foi localizado uma tesoura corta vergalhão e uma furadeira, além diversos produtos alimentícios.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o autor a 15ªSDP para demais medidas cabíveis.
Mais Lidas
Publicidade