Brincadeira sem graça, preocupa pais e alunos em suposto caso de massacre escolar
Em outros posts do perfil, são exibidas bombas caseiras, que supostamente seriam utilizadas no crime...

Um perfil em uma rede social vem preocupando a comunidade cascavelense após anunciar supostos ataques em uma rede de ensino da cidade.
A conta intitulada "massacre.escolar.colegio.***" conta com varias imagens com apologia ao movimento de Adolf Hitler e ainda traz várias datas em que o evento poderia ocorrer, (19/05, 20/05 e 23/05).
Em outros posts do perfil, são exibidas bombas caseiras, que supostamente seriam utilizadas no crime. Pais e alunos estão preocupados, sofre o possível fato.
Segundo a Instituição de Ensino, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado em sigilo, mas tudo aponta que seja apenas uma brincadeira sem graça. O perfil foi excluido da rede social.
O colegio publicou uma nota sobre o fato: Nesta quarta-feira (18/05), o Colégio FAG, assim como outras instituições de ensino das redes pública e privada do país, foi mencionado em redes sociais sob ameaças virtuais.
O Centro FAG já possui uma estrutura de segurança que conta com tecnologia de monitoramento e pessoal capacitado e, neste momento, foram adotadas as medidas adicionais cabíveis junto às autoridades competentes.
Desta forma, informamos que as atividades acadêmicas e escolares seguem normalmente.
Mais Lidas
Publicidade