Seminário de Gestão Escolar é aberto pela Educação
Evento teve início na noite de ontem e debates ocorrem durante todo o dia de hoje na Univel......
Foi aberto na noite de ontem (19), no auditório da Univel, o V Seminário de Gestão Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Cascavel. Na abertura, ocorreram apresentações culturais feitas por alunos de escolas e cmeis da rede municipal.
O evento conta também com a entrega de premiação aos alunos vencedores do 9º Concurso de Desenho e Poema do Conselho Escolar.
A secretária de Educação Marcia Baldini destacou que o retorno dos grandes eventos escolares fazem a diferença. Os eventos ficaram restritos por cerca de dois anos por conta da pandemia do coronavírus.
O seminário, que tem o tema “Participação da família na construção da democracia”, foi retomado na manhã de hoje (20) com palestras e terá sequência no período da tarde.
Leia Também
Mais Lidas
Três homens são presos e três adolescentes apreendidas por tráfico de drogas no Centro de Cascavel
Sandro Alex vai apoiar Flavio Bolsonaro no segundo turno
PRF retém caminhão com carga subfaturada na BR-277 em Cascavel
Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço após disparos de arma de fogo em Santa Tereza do Oeste