Rotam apreende duas pessoas e Kadett carregado cigarros oriundos do Paraguai na BR-277 em Cascavel
O veículo Kadet estava carregado com aproximadamente 10 caixas (500 pacotes) de cigarros oriundos do Paraguai.......
Uma equipe da ROTAM 4ªCia da Polícia Militar realizava deslocamento no início da noite desta sexta-feira (20), pela rodovia BR-277, sentido Foz do Iguaçu quando foi informada que um veículo Chevrolet Kadett de cor prata estaria carregado com cigarros, próximo ao contorno Oeste em Cascavel.
Diante da denúncia, os militares realizaram patrulhamento pela região, momento em que avistou um guincho transportando, o automóvel com as mesmas características denunciadas, transitando em sentido oposto da rodovia.
Rapidamente foi realizado acompanhamento até o mesmo, logrando êxito em alcançá-lo na Rua Três Poderes no Bairro Santa Felicidade. Realizada abordagem, foi constatado que o carro era ocupado por duas pessoas, que empreenderam fuga a pé, dos quais apenas um foi alcançado e identificado juntamente com o motorista do guincho.
Durante vistoria ao veículo Kadet, o mesmo estava carregado com aproximadamente 10 caixas (500 pacotes) de cigarros oriundos do Paraguai.
Diante dos fatos os abordados foram devidamente qualificados, os veículos foram apreendidos juntamente com os produtos contrabandeados e encaminhados à Receita Federal de Cascavel.
Leia Também
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C